quarta-feira, 2 de março de 2011

Frio

      Em pleno carnaval, dormimos de cobertor. Bizarro! O pior é a "fome" que vem com o frio. Cheguei em casa hoje e queria comer tudo o que tinha pela frente, não acreditei!
     Fui fazer bike para ver se dava um jeito na ansiedade, mas resolveu por um curto período.

     Na hora do jantar só não comi mais porque não tinha, comeu acabou, impossível de repetir, ideal para pessoas compulsivas por comida, como eu.

     Outra coisa muito boa e que ajuda nessas horas de ataque compulsivo é não ter nada em casa, abri a geladeira, quase não tem nem alface, já que vamos viajar não comprei mais, na hora que acabar, acabou!
     No armário tinha: suco em pó, gelatina em pó, achocolatado em pó, farinha de trigo e o querido cuscuz, que a faxineira esqueceu de levar.
     Ou seja, tive que tomar água e matar a ansiedade afogada, porque não tinha absolutamente nada "gordo" para comer, mandei uma banana pra dentro e fui tomar banho. Mas estou de mau humor, queria comer pão...com qualquer coisa.

2 comentários:

  1. Selmicha, segundo uma amiga muito querida, muitas vezes a sensação de fome é sede... então, muita água para enganar nossa "sede"!!! Ela também dizia que adorava sentir a sensação de fome, que de certa forma dava um prazer grande... Que tal buscar prazer nesta sensação???
    Beijocas
    Ce

    ResponderExcluir
  2. Ai Cê, vou tentar afogar a ansiedade, hoje mesmo foi um dia difícil, comi muito e perdi o foco, amanhã haja água...

    ResponderExcluir