terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sai tentação

Hoje foi meu primeiro dia no horário oficial (8-17H) no trabalho. Como não gosto de passar vontade levei minha marmitinha (é pequena mesmo) para não correr risco de comer demais fora. Até fui "zoada" na hora do almoço, uma colega perguntou se eu já tinha comido minhas 2 folhas de alface.

Para ajudar foi aniversário de outra colega de trabalho, ela levou bolo: chocolate com morango, o meu favorito. Nossa como foi difícil resistir e não comer um pedaço, mas fui forte, quando me ofereceram, eu disse não; com uma dor no coração!

Cheguei em casa depois de uma tarde estressante e pensei em não fazer exercício, mas estou indo tão bem que seria uma pena desanimar. Acabei fazendo, mas menos tempo; acho que até acostumar com o horário novo e o calor, que ajudou bastante a me cansar antes do previsto, fiquei destruída.

Aos poucos, estou parando de sentir dó de mim mesma por não poder comer as coisas. Comi tudo o que quis durante os últimos 10 anos e não ganhei esse peso todo do dia para a noite e nem em uma única refeição.

Aprendizado após um longo mês de dieta:
O apoio dos amigos é fundamental.
Para que dê certo é preciso ter foco, determinação e exercícios. Sem segredo nenhum.
Basta querer ;)

2 comentários:

  1. Nossa, kd a Selma?! Definitivamente, esta fala é de outa mulher....
    Volteiiiiii
    bj

    ResponderExcluir
  2. Voce viu a postagem seguinte?!rs
    Eu nunca fui embora de verdade,hehe

    ResponderExcluir