domingo, 13 de fevereiro de 2011

Extravagância = ganho de peso


Sexta-feira fizemos uma extravagância pedimos pizza (4 queijos e atum c/ bacon). Estava uma delicia. Comi 3 pedaços no jantar e o outro no almoço de ontem, de sobremesa comemos 1 alpino cada um, de acordo com a tabela de calorias 1 alpino = 70 kcal, ou seja não muito. A cabeça ficou ótima, mas já percebi diferença na balança.
É impressionante, um único dia que voce sai 3cm da dieta, voce engorda.
Fiz 5 km de caminhada hoje, fiz bike ontem e vou fazer hoje de novo, mas tenho certeza que a pesagem foi prejudicada por causa da pizza.
Na quinta-feira estava me sentindo desanimada, então me pesei e tinha eliminado 1kg, fiquei feliz e achei que ia bater a semana passada. Ontem me pesei e voltei pro peso da semana passsada, hoje idem, apesar dos exercícios, vou me pesar de novo na terça, mas já sei que não será bom o resultado.
Tudo por causa de um vacilo. Por isso é tão difícil manter a dieta por longos períodos.

2 comentários: