sábado, 18 de maio de 2013

Volta

Estou de volta ao blog após 8 meses. Minha última postagem foi em setembro de 2012 um pouco antes de descobrir que estava grávida.
Na época estava voltando à dieta após 1 mês viajando. Estava pesando 87,8 kg. Com toda certeza a reeducação alimentar que fizemos permitiu que eu conseguisse a ótima gravidez que tive. Engordei apenas 8,2 kg durante os 9 meses. Meu peso atual é de 96,0 kg.
Ainda não tivemos o bebê, mas o meu peso tem se mantido nas últimas 3 semanas. Ótima marca, especialmente porque não estou mais trabalhando.
Li em alguns blogs sobre gravidez que é comum a mulher engordar 5 kg só no último mês da gestação, o que não aconteceu comigo.
Vai ser difícil atingir a meta do João de ter perdido 20 kg, mas eu chego lá. Já conheço o caminho das pedras, basta foco e determinação.
Nas próximas semanas vou postar como esta sendo a volta à dieta com um bebê para cuidar.

Será interessante.

;)



Um comentário: