Pedi um negócio que não lembro o nome mas parecia um ravioli, recheado com mussarela de búfala, estava delicioso. Ainda não sei se estava bom porque faz tempo que não como uma massa gostosa, mas estava uma delícia, além de bonito, né?!
Por isso a melhor técnica é não sair de casa. Claro que não vai ser uma refeição que vai acabar com a minha semana, mas com certeza poderia ter otimizado minha perda de peso se não tivesse comido o pão e a massa.
Não ficarei triste se a pesagem não for tão boa, o jantar ontem foi delicioso e deu um up no humor e fortaleceu a vontade de voltar ao peso normal, o mais engraçado é que a porção era relativamente pequena, para o que estávamos acostumados a comer.
Lembrando que eu como uma costela do outback sozinha...o prato me deixou extremamente cheia, claro que teve o couvert, mas mesmo assim fiquei cheia com uma porção de gente normal.
Ao chegar em casa conversando com o João, chegamos a conclusão óbvia de que somos gulosos, porque pessoas normais comem aquela porção de comida todos os dias e se sentem satisfeitos.
Uma das coisas que estamos aprendendo é ter educação à mesa, não precisamos comer como se o dia de amanhã não fosse existir comida, mas comer até ficar satisfeito, sem gula.
Isso se chama reeducação alimentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário